VAGAS PROUNI-FPB

VAGAS PROUNI-FPB

28 / Junho / 2022

Na Paraíba, são 2.397 bolsas destinadas  ao Programa Universidade para Todos (Prouni),  sendo 1.485 parciais e 912 totais, de acordo com o Ministério da Educação.O Programa oferece bolsas de estudos integrais (100%) e parciais (50%) em instituições particulares de ensino superior, como a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).

Para saber se têm direito às vagas restantes – disponíveis para cursos de Graduação no campus FPB – os estudantes devem acessar o site  http://prouniportal.mec.gov.br/. Havendo possibilidade, eles devem manifestar no próprio portal o interesse em entrarem na lista. O prazo vai de 18 a 20 de agosto.

Em seguida, eles devem ficar atentos para a convocação por e-mail que será feita pela Instituição para preenchimento de formulário on-line e envio de documentos comprobatórios.

Saiba mais:

Nesta edição do Programa, que é o segundo processo seletivo de 2020. No país foram disponibilizadas 167.780 bolsas em 1.061 instituições particulares de ensino superior, sendo 60.551 bolsas integrais e 107.229 bolsas parciais.