Vem aí renovação de matrícula 2021!

Vem aí renovação de matrícula 2021!

28 / Junho / 2022

Está chegando final do semestre e, com ele, vem o momento de renovação de matrícula. Por isso, é importante ficar atento aos processos acadêmicos e se preparar para o novo semestre:

REMATRÍCULA EM 2 ETAPAS

• Financeira: Consiste no pagamento da primeira parcela da semestralidade (que é o boleto de janeiro) e na confirmação do contrato de rematrícula.
  • Acadêmica: A outra etapa é a confirmação das disciplinas do próximo semestre, que estará disponível a partir de janeiro no Portal do Aluno.

SEMESTRALIDADE X MENSALIDADE
O contrato é semestral: Toda vez que o aluno renova sua matrícula, reafirma o compromisso por seis meses. Ou seja, o valor do semestre é dividido em seis vezes.

ATENÇÃO, ALUNO FIES!
Esse semestre sua renovação será diferente, pois começará somente em janeiro. Fique atento ao seu e-mail. Lá vamos passar todas as informações sobre o processo de rematrícula.