Vestibular Escolas 2023.1

Vestibular Escolas 2023.1

7 / Outubro / 2022

Atenção, candidato, a sua prova online estará disponível no dia 9 de outubro às 10h e 16h30, no link: PROVA AQUI

Para facilitar o processo de autenticação, você já pode realizar o upload do documento de identidade e realizar o teste de conexão da prova. Basta acessar o mesmo link da prova de Redação. Lembramos que a prova do Vestibular vai iniciar às 10h e o último horário de ingresso será às 16h30. O candidato tem apenas uma chance de prova. Ao acessar a prova ele terá 1h30min para concluí-la, não podendo assim refazer outro acesso. Importante dar atenção ao tempo de conclusão do processo seletivo!

O envio do documento é obrigatório.

O link para envio será:
FPB – https://www.fpb.edu.br/inscreva/areacandidato/login

Serão aceitos os uploads dos seguintes documentos:
• Carteira de Identidade
• Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
• Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
• Passaporte

O upload deverá ser no padrão imagem nos formatos JPEG, JPG e PNG. Não será possível o upload de
arquivos em PDF. A imagem deverá estar na vertical, em superfície plana, com boa luminosidade e
resolução.

Caso a instituição identifique que o documento enviado está fora do padrão ou que não atende as
normas estabelecidas, o mesmo será recusado e o candidato terá nova oportunidade de envio, até o
limite da data da prova.

Os documentos apresentados deverão ser originais, portanto, não serão aceitas cópias Para facilitar a prova, preparamos algumas orientações para desbloqueio da câmera e caso o candidato tenha dificuldades de acesso.

Orientações para os candidatos

Orientações para Habilitar as câmeras