Vestibular últimas Vagas 2018.1

Vestibular últimas Vagas 2018.1

Para as pessoas que desejam ingressar no ensino superior no primeiro semestre ainda é possível e pode também concorrer a bolsas de estudo, o vestibular “Últimas Vagas” 2018.  é uma opção acessível e imediata. O vestibular vai oferecer 150 bolsas de até 100% para os melhores colocados e bolsas de 30% garantidas para todos os candidatos (Bolsas não acumuláveis). As provas vão ser aplicadas no dia 21 de abril, às 14h, na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. As inscrições são gratuitas até amanhã (19) e podem ser feitas pelo site da FPB: https://lp.fpb.edu.br/ultimasvagas/ou pelo telefone da Central do Candidato: 3133.2900.

O vestibular será feito em duas etapas, provas objetiva e discursiva (redação) e abordará conteúdos correspondentes as seguintes disciplinas: Matemática, Português, Literatura, História, Geografia, Química, Biologia, Física e língua estrangeira (Inglês ou Espanhol).

A FPB oferece 34 cursos de graduação, 18 cursos de pós-graduação Lato Sensu, nove cursos oferecidos pela Escola Técnica FPB, além de cursos semipresenciais e de extensão, com destaque para o ensino da língua inglesa, através do International Office e FPB Idiomas. As aulas na FPB começam no dia 30 de abril.