Visita de Atletas

Visita de Atletas

Os alunos do curso de Nutrição da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) receberam na noite da última terça-feira (6), a visita dos atletas olímpicos, Petrucio Ferreira, campeão paralímpico nas Paraolimpíadas Rio 2016 e o atleta Roosvelt Doida, campeão sul-americano de Jiu-Jitsu. Os atletas  foram convidados a participar da aula prática da disciplina Nutrição Esportiva, ministrada pela professora Alexsandra Santos, onde realizaram avaliação nutricional e orientação alimentar.

A atividade teve como objetivo promover o contato entre os alunos e os atletas e  o espaço para discussão acerca das dietas nutricionais voltadas aos atletas, bem como a influencia que os alimentos balanceados exercem na saúde, bem-estar e na otimização do desempenho desses profissionais.