Workshop Empregabilidade – Global Office
 

Matéria

Workshop Empregabilidade – Global Office

18 / Outubro / 2018

O Global Office – Empregabilidade e Internacionalidade – abre as inscrições para os Workshops de Empregabilidade, a ser realizado nos dias 23 e 26 de outubro.  O evento possibilitará aos participantes esclarecer temas que irão ajudá-los em sua inserção no mercado de trabalho. Os Workshops de Empregabilidade, acontecem periodicamente, e têm acesso gratuito, confira a programação:


Data: 23 de outubro de 2018:


1 – Workshop – Networking: uma ferramenta essencial para carreiraHorário: 09h às 10h30 / Local: Sala Global OfficeFacilitadora: Alanee Magna Bezerra Silva – AdministradoraMini-curriculo:  Administradora. Cursando a especialização em Gestão Estratégica de Pessoas/FPB. Atou com foco em RH  realizando  encaminhamento de Jovens para o mercado de trabalho.


2 – Workshop – Entrevista: Postura, comportamento e objetivoHorário: 19h às 20h30 / Local Auditório/FPBFacilitadora: Nathalia Stefaniny Felizardo dos SantosMini-curriculo: Psicóloga. MBA em gestão estratégica de pessoas pela FPB, cursando especialização em Psicologia Humanista e Abordagem Centrada na PessoaExperiência de 7 anos na área de Gestão de Pessoas.


Data: 26 de outubro de 2018:


3 – Como elaborar o currículo Lattes Horário 19h às 20h30 / Local: Sala Global OfficeNome completo: Jefferson Gaspar NascimentoMini-currículo: Administrador. Cursando especialização em Gestão de Negócios/FPB. Cursando Pedagogia/Lareart;  Atualmente Consultor de Relacionamento; Atua na capacitação de jovens para o mercado de trabalho.


 As inscrições são limitadas, e devem ser realizadas através do link:  https://goo.gl/forms/AdKOtv82kUN28hFq2