Workshop – Escola de Negócios

Workshop – Escola de Negócios

23 / Novembro / 2018

Terminar  o ano com as finanças em dia é o pontapé inicial para ter um início de ano tranquilo e promissor. Administrar as finanças e obter informações necessárias para planejar os gatos e investimentos a serem realizados no novo ano provoca insegurança e dúvidas em muitas pessoas. Pensando neste contexto e trazendo à tona a temática, os cursos de Pós-Graduação da Escola de Negócios, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), vão promover um Workshop com os gestores da Field Planejamento Financeiro.

O evento, que é gratuito,  é voltado à comunidade acadêmica e público externo interessado.  O Workshop vai ser realizado, no dia 27 de novembro, às 19h30, no auditório da FPB. Contará com dois momentos:

Palestra 1: Emprego, Trabalho ou Negócio? e agora? – Rômulo Marques

Palestra 2: Um Consultor pra Chamar de Seu – Huggo Sardinha

Além das palestras os participantes terão a oportunidade de  inserir seus currículos no banco de vagas na área de Administração Financeira, para compor o quadro de vagas da empresa, em sua sede na Paraíba.