World Business Forum

World Business Forum

23 / Junho / 2022

No World Business Forum 2018, líderes de todo o mundo irão se reunir em Nova York para discutir os assuntos mais relevantes dos nossos dias: uma época de ação, de possibilidade, de empoderamento, de impacto. Como o avanço tecnológico acelera a transformação, estamos em um ponto de inflexão onde os meios tradicionais de fazer negócios estão rapidamente se tornando obsoletos. Os princípios do incrementalismo e do pensamento linear, que foram as bases da nossa abordagem em relação a estratégias e negócios, estão sendo substituídos por:

– Rapidez no lugar de certeza

– Abundância no lugar de escassez

– Networks no lugar de hierarquia

– Empoderamento no lugar de controle

Disponível para transmissão exclusiva na rede Laureate, este evento reúne CEOs, empreendedores, inovadores, pensadores, artistas e esportistas, tais como Arianna Huffington, fundadora do The Huffington Post; Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel; Jeff Immelt, ex-presidente e CEO da General Electric; e Juan EnrÍquez, autoridade máxima em ciências da vida e tecnologia do futuro.

Os estudantes podem ter acesso as palestras no período de 5 a 15 de dezembro,  no OneCampus® by Laureate. Todos os docentes também terão acesso a este importante conteúdo via OneFaculty® by Laureate.

Como participar?

Faça o login em:  https://onecampus.laureate.net

Observação: Os estudantes têm acesso ao OneCampus por meio dos banners da plataforma inseridos no Blackboard.

O acesso a este evento exclusivo terminará no dia 15 de dezembro às 23h59! Anotem em suas agendas e espalhem a notícia entre seus colegas e estudantes.