XIII Fórum Científico FPB
 

Matéria

XIII Fórum Científico FPB

28 / Junho / 2022

XI

As transformações no mercado de trabalho ganharam ainda mais impulso com a pandemia do novo coronavírus. A tecnologia deixou de ser uma alternativa e passou a ser uma necessidade em todos os setores.


Para o profissional, além do conhecimento técnico e do domínio das ferramentas, habilidades como empatia, criatividade e comunicação oral e escrita, ganharam ainda mais relevância na hora da contratação.


Na Educação, entramos em um processo de ensino e aprendizagem com a perpetuação da tecnologia, das metodologias ativas em um cenário desafiador para gestores, docentes e discentes.


Nesse sentido, abordando o  eixo temático “O futuro da Educação e das Carreiras: desafios e possibilidades pós pandemia”, o XIII Fórum Científico da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai acontecer entre os dias 17 a 19 de novembro e  discutir todas as mudanças aceleradas devido a pandemia do novo coronavírus, por meio de debates, palestras, oficinas e minicursos entre outras atividades científicas.


De caráter científico e acadêmico, o evento visa promover a abertura de um espaço destinado ao diálogo multidisciplinar sobre educação, ciência, mercado de trabalho, empreendedorismo e diversidades, buscando fornecer implicações sobre a vida em sociedade e delinear propostas e estratégias que possam servir de subsídios para o desenvolvimento do corpo acadêmico e a sociedade.


As palestras da mostra científica vão abordar as mais diversas temáticas que envolvem pesquisa e prática cotidiana. Durante o fórum, cada trabalho científico apresentado, aprovado e analisado pela comissão julgadora, receberá um certificado de participação.


Submissão de trabalhos: Será prorrogada até o dia 9 de novembro.


Inscrições:Aqui


Normas para submissão de trabalhos Científicos:  Aqui


Programação: 




Mostra Científica FPB


As inscrições para a ‘Mostra Científica FPB’ seguirá, com prazo estendido até o dia 13 de novembro. As correções dos trabalhos deve acontecer entre os dias 14 e 15. Já as publicações serão feitas no dia 16, bem como apresentações previstas para o dia 19. Abaixo, confira as normas para submissão dos trabalhos.


  • Normas para mostra de extensão: Aqui


  • Resultado – Mostra Científica: Aqui

  •  Bancas de Apresentação Oral – links: Aqui

  • Resultado dos Resumos: Aqui