O que você vai aprender
A especialização em Ilustração e Infografia foi desenvolvida para suprir uma demanda de mercado: profissionais capazes de transformar dados em informações visuais de fácil e rápido entendimento através da complementação entre textos, cores, imagens e ilustrações. Diante do cenário de explosão de conteúdos (big data) e economia de atenção, o profissional especializado em Ilustração e Infografia torna-se peça-chave na hierarquização e síntese das informações. Este profissional atua no desenvolvimento de conteúdos estáticos e em movimento que facilitam a transmissão e o entendimento das informações, nos diversos contextos e cenários econômicos e sociais. O profissional egresso estará apto a compreender a linguagem dos infográficos e sua função, interpretar briefing, pesquisar referências e dados, hierarquizar informações, utilizar elementos de comunicação visual, e aplicar as técnicas da infografia através do uso de ferramentas tecnológicas como softwares, aplicativos e sites. O curso está conectado às demandas e tendências do mundo do trabalho. Além de proporcionar momentos de aprendizagem e networking com grandes especialistas do mercado nacional. Venha se desenvolver conosco! O aprendizado não pode parar!
Depoimentos
dos nossos alunos
Estar cursando Pedagogia é um sonho de muitos anos, o tão esperado ensino superior, depois de muitas lutas e desafios, que ainda estou enfrentando, é gratificante e apaixonante poder fazer esse curso, espero através da minha profissão, que pretendo exercer com muito amor, fazer a diferença no mundo, na vida das pessoas e também na vida da minha família.
A psicologia me escolheu. Em outras palavras, esse curso significa a realização do sonho mais lindo da minha vida. Que por alguns anos foi adormecido, e agora sendo concluído. Gratidão a instituição por fazer parte dessa realização.
O Ensino Digital me dá a flexibilidade que preciso para ter uma vida mais saudável e a conciliar trabalho com estudos, sempre com equilíbrio e responsabilidade
Tenho uma loja online de cosméticos. As aulas EAD me ajudam a estar perto da loja e estudar ao mesmo tempo.
Primeiramente é a realização de um sonho, segundo é a área onde me encontrei. Amo muito esse contato que temos com as crianças, de acolher, de trata las como pessoas, com sentimentos. E por fim eu amo a pedagogia.
Meu curso representa recomeço. Literalmente! Voltar a estudar e iniciar no curso de Psicologia é mais que a realização de um sonho. A faculdade me tirou do início da depressão, me fez rir de novo e acreditar em mim. Meu curso pra mim é recomeço é a prova de que não devemos desistir que após o dia mal vem o dia bom. É prova do cuidado de Deus. Serei eternamente grata!

Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.