O que você vai aprender
Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a resiliência é uma característica que garante que uma cidade é capaz de “resistir, absorver, adaptar-se e recuperar-se dos efeitos de um perigo de maneira tempestiva e eficiente, através, por exemplo, da preservação e restauração de suas estruturas básicas e funções essenciais”. A pós graduação em “Resiliência Urbana e Gestão de Riscos” objetiva capacitar profissionais da área de planejamento e gestão urbana e ambiental para atuarem na realidade social, política, cultural, econômica e ambiental, principalmente nas áreas de riscos, a partir de uma visão estratégica de prevenção, mitigação, preparação, resposta à desastres e reconstrução que considere a consolidação dos conceito de cidade resiliente e a ênfase da relação das pessoas com o território em que habitam. Buscamos a formação de atores urbanos dotados de uma visão integral e ecossistêmica, com capacidade de liderar com base na criatividade, ética e responsabilidade no processo de desenvolvimento territorial. Venha aprender e se aprimorar conosco!
Depoimentos
dos nossos alunos
Primeiramente é a realização de um sonho, segundo é a área onde me encontrei. Amo muito esse contato que temos com as crianças, de acolher, de trata las como pessoas, com sentimentos. E por fim eu amo a pedagogia.
Tenho uma loja online de cosméticos. As aulas EAD me ajudam a estar perto da loja e estudar ao mesmo tempo.
Estar cursando Pedagogia é um sonho de muitos anos, o tão esperado ensino superior, depois de muitas lutas e desafios, que ainda estou enfrentando, é gratificante e apaixonante poder fazer esse curso, espero através da minha profissão, que pretendo exercer com muito amor, fazer a diferença no mundo, na vida das pessoas e também na vida da minha família.
A psicologia me escolheu. Em outras palavras, esse curso significa a realização do sonho mais lindo da minha vida. Que por alguns anos foi adormecido, e agora sendo concluído. Gratidão a instituição por fazer parte dessa realização.
O Ensino Digital me dá a flexibilidade que preciso para ter uma vida mais saudável e a conciliar trabalho com estudos, sempre com equilíbrio e responsabilidade
Meu curso representa recomeço. Literalmente! Voltar a estudar e iniciar no curso de Psicologia é mais que a realização de um sonho. A faculdade me tirou do início da depressão, me fez rir de novo e acreditar em mim. Meu curso pra mim é recomeço é a prova de que não devemos desistir que após o dia mal vem o dia bom. É prova do cuidado de Deus. Serei eternamente grata!

Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.