Atendimento NAF
 

Matéria

Atendimento NAF

10 / Setembro / 2019

Se você é um microempreendedor individual e está em débito com a Receita Federal ou precisa enviar alguma declaração, fique atento e para se regularizar junto ao órgão. Os interessados podem contar com o serviço gratuito de orientação contável, oferecido pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), polo da Receita Federal, na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), localizada no bairro de Tambiá, realiza atendimentos contábeis gratuitos nas segundas, quartas e sextas-feiras, no turno da tarde, das 14hàs 17h, no bloco E.


Os atendimentos são prestados por 12 estudantes da instituição e supervisionados pelos docentes do curso de Ciências Contábeis. Ao todo são realizados dez atendimentos no turno.


“O NAF é aberto ao público e funciona regularmente. É importante que a população saiba que tem um espaço aberto, nas imediações do Centro, no bairro de Tambiá, local onde existe uma grande movimentação de pessoas, que trabalham na região e que podem acessar os serviços da Receita Federal, na FPB”, pontuou Alexandro Gonçalves de Oliveira, coordenador do curso de Ciências Contábeis da FPB.


Além dos serviços rotineiros prestados, o NAF da faculdade também está atendendo os contribuintes que caíram na malha fina e/ou tem dúvidas com relação a sua restituição.


Serviços gratuitos do NAF FPB:


Regularização do MEI;


Envio de declaração em atraso;


Verificação de pendências junto à Receita Federal;


Solicitação de Parcelamento de débitos (MEI);


Emissão de DAS;


Regularização de CPF; Agendamento de atendimento na Receita Federal.