Instituição | ___________________ Ouvidoria
Atualizado em 12 de Agosto de 2019

Ouvidoria
É um canal de comunicação para receber sugestões, elogios, questionamentos, reclamações e denúncias.

É a instância final de recorrência dos estudantes e da comunidade que visa a resolução de solicitações que não foram solucionadas pelos canais normais..

Para Que Serve ?
Reunir relatos sobre os mais diversos aspectos da FPB com a finalidade de contribuir nos processos avaliativos da prestação dos serviços. Assegurar a participação da Comunidade Acadêmica e seus usuários.

A Quem se Destina ?
Estudantes, professores, funcionários e todos os usuários da Faculdade Internacional da Paraíba

Horário de atendimento:
De segunda a sexata, das 9h às 12h e de 13h às 22h.

Contatos
e-mail: ouvidoria@fpb.edu.br

Telefone: 83.3133.2933

Atendimento Presencial: setor E - 1º andar-sala E108

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

AlunoEx-AlunoOutros