Diretor da ANAC ministra aula magna no curso de Aviação Civil

Ontem, dia 11 de abril, os alunos do curso de Aviação Civil contaram com a presença do Major-Brigadeiro do Ar Luiz Ricardo de Souza, diretor da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), para a aula inaugural do ano letivo.

Na ocasião, o Major-Brigadeiro falou sobre as diretrizes da agência reguladora para a formação de pilotos e sobre a visão prospectiva da ANAC para o mercado de aviação. Ao final da palestra, os alunos tiraram dúvidas e debater sobre os temas apresentados.

O evento acontece no auditório do campus Vila Olímpia e pode a aula pode ser conferida no nosso canal do Youtube.

Sobre o palestrante:

Luiz Ricardo de Souza Nascimento é graduado pela Academia da Força Aérea (FAB), com experiência de mais de 35 anos como piloto militar. Em dezembro de 2021 foi nomeado diretor da ANAC, com mandato até 19 de março de 2026.

Indique um amigo:

[addtoany]