TRE seleciona estagiários

TRE seleciona estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba (TRE) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas e cadastro de reserva para estagiários, estudantes de nível superior, nas seguintes áreas: Direito, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquivologia, Jornalismo, Informática (suporte, rede, desenvolvimento, web design), Tecnologia em Automação Industrial (Manutenção de equipamentos). As vagas do TRE-PB, assim como  as demais  oportunidades de Empregos e Estágios, são divulgadas pelo Centro de Serviços e Carreira (CSC) da Faculdade Internacional da Paraíba(FPB).Os estudantes interessados em cadastrar o currículo podem procurar a coordenação do centro, através da professora Nadja Fontes.

Sobre o processo seletivo do TRE-PB:

As inscrições vão até o dia 7 de julho. Os candidatos podem acessar o edital e efetuar as inscrições no site:http://www.usinadetalentos.com.br/

O Processo de Seleção será composto por duas etapas,  consistem em provas objetivas e de redação. .As provas objetivas e de redação vão ser realizadas no dia 16 de julho, das 8h às 12h.