Seleção Estágio no TJPB

Seleção Estágio no TJPB

O Tribunal de Justiça do Estado da paraíba (TJPB) abriu, ontem (29), processo seletivo para estágios em mais de 15 áreas. Entre elas, Administração, Comunicação Social, Psicologia, Pedagogia, Gestão Pública, Informática, Serviço social  e outras. A lista completa com todas as áreas e cursos disponíveis pode ser acessa no site do Centro de integração Empresa Escola  (Ciee). As inscrições também são feitas diretamente no site do Ciee.

A carga horária dos estágios é de 20 horas semanais, com o valor de bolsa de R$ 501,61, além do benefício do vale transporte referente a R$41,50.

As vagas oferecidas pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), assim como  as demais  oportunidades de Empregos e Estágios, são divulgadas pelo Centro de Serviços e Carreira (CSC) da Faculdade Internacional da Paraíba(FPB).Os estudantes interessados em cadastrar o currículo podem procurar a coordenação do centro, através da professora Nadja Fontes.