Parceria CSC e Mônica Consultoria

Parceria CSC e Mônica Consultoria

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio do seu Centro de Serviços e Carreira (CSC), em parceria com  a Mônica Consultoria, realizou na noite do dia 28 de março, o encerramento o Programa de Estágio 2017. O evento contou com a participação da consultora Mônica Cabral, que na ocasião, apresentou e enriqueceu a noite com a apresentação da palestra ” Competências Comportamentais como Diferencial Competitivo”, para os estudantes do sétimo período dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Recursos Humanos.

A noite também foi de reconhecimento dos esforços e desempenhos dos estudantes que participaram do Programa de Estágio da Empresa Mônica Consultoria, com a entrega dos certificados de participação para os alunos do curso de Psicologia  Karla Paredes Barros e Nailton Gomes da Silva Júnior. Os certificados também foram entregues aos alunos do curso de Recursos Humanos Airto do Vale.

Outro momento marcante da noite foi a entrega do Troféu de Estagiário 2017, ao estudante do curso de recursos humanos Kennedy de Oliveira Figueiredo, que foi aprovado no processo seletivo continuado e iniciará as atividades de estágio no mês de abril de 2017.