Enfermagem no Mundo Moderno

Enfermagem no Mundo Moderno

5 / Maio / 2017

O curso de Enfermagem da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio da turma do quinto período do turno manhã,  vai promover no dia 9 de maio, um ciclo de palestras sobre a “Enfermagem no Mundo Moderno”. O evento, supervisionado pelo professor Emanuel Almeida,  será voltado para os alunos do curso e contará com a participação de renomados profissionais da área. As palestras serão ministradas das 8h30 às 11h, no auditório da faculdade.

O ciclo de palestras iniciará com a explanação da enfermeira Ângela Amori,, que irá tratar da ‘Enfermagem Forense”.Em seguida, os alunos poderão participar da palestra sobre ” Enfermagem no Transplante de órgãos”, ministrada pela enfermeira Valdicléia Ferreira. Por fim, o evento encerrará o debate com a palestra que versará sobre a “Enfermagem no transporte aeromédico”, conduzido pelo enfermeiro Yuri Loss.