SIAP Engenharias, Arquit. e Tec.

SIAP Engenharias, Arquit. e Tec.

Os alunos da Escola de Engenharias, Arquiteturas e Tecnologias vão poder participar da III Semana de Integração e Atualização Profissional. O evento,que acontecerá entre os dias 31 de maio a 2 de junho, vai contar com uma programação vasta em palestras e oficinas sobre as mais variadas temáticas inerentes às áreas das Engenharias Civil, Ambiental, Elétrica, Química, de Produção, dos cursos de Arquitetura, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Segurança do Trabalho, Ciência da Computação e Gestão em TI.

A abertura do evento vai contar com uma programação distribuída em três turnos. Pela manhã, os alunos poderão assistir uma palestra sobre mercado de trabalho, ministrada pela coordenadora do Centro de Serviços e Carreira (CSC), Nadja Fontes. Já no turno da tarde, os alunos irão participar de oficinas sobre terrários e maquetes.

O encerramento da SIAP , por sua vez,  ocorrerá no da 2 de junho, reservará oficinas sobre sabão ecológico exibições de filmes, palestra sobre Midori, mesa redonda sobre Energias Alternativas e outras atividades.

Confira a programação completa da SIAP: Programação SIAP – 2017 – Arq Civil Const Amb Prod Mec Ele Seg – versão 3 –