Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander

Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander

Já estão abertas as inscrições para o clássico Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander, edição 2017. Essa é a 7ª edição do Programa que estimula o intercâmbio de universitários de graduação do Brasil, para que aprimorem conhecimentos em cursos equivalentes em um dos 9 países participantes: Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

A bolsa de estudo tem valor equivalente a 3 mil euros e é destinada às despesas como transporte, alimentação e estadia no país escolhido, já que em muitos destinos a hospedagem acontece em próprios dormitórios universitários, além do curso ser um acordo bilateral entre as universidades de origem e de destino. Neste ano, universitários de 125 universidades públicas e privadas de todo o Brasil, poderão se inscrever por meio do App Universitário, disponível nas lojas Google Play e App Store. As bolsas de estudo poderão ser utilizadas por até um semestre até dezembro de 2018. O prazo de inscrição se encerra em 09/06/2017.

Conheça as universidades participantes: www.santanderuniversidades.com.br

Acesse o edital do concurso: Edital_Bolsas_Ibero_americanas_Santander_FPB_2017_2018

Saiba como se cadastrar. Acesse o passo a passo: Programa Bolsas – Manual Usuário – Relatório de Inscritos