Resultado CREAjr

Resultado CREAjr

Os estudantes  do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB, que se submeteram ao processo seletivo para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia Júnior da Paraíba (CREAjr-PB), já podem conferir o resultado da seleção. A FPB teve três alunos selecionados pelo programa, nas área das Engenharias: Anderson Ricardo da Silva, Eng. Ambiental, Henderson Gomes dos Santos, Engenharia Civil e Angélica Lacerda Ferreira, Eng.de Produção.

Para a coordenadora do curso de Engenharia Civil,  Rosana Mergulhão, participar de projetos como o CREAjr é uma forma de agregar valores mercadológicos e técnicos à formação acadêmica dos alunos, tendo em vista ser um espaço de interação entre os alunos de outras instituições de ensino, os próprios profissionais da área e conselheiros do CREA.

“É uma satisfação termos três alunos selecionados por um projeto como esse e saber que a FPB insere os seus alunos no mercado de trabalho, seja por meio dos campos de estágios, programas internos ou por iniciativas parcerias, como a do CREAjr”, pontuou Rosana Mergulhão.

Sobre o CREAjr:

O CREA Júnior promove a inter-relação entre os discentes de vários cursos da área tecnológica, bem como fomenta a aproximação dos futuros profissionais com o mercado de trabalho, entidades de classe e os conselhos regionais de engenharia e agronomia.