Estágio CSC
 

Matéria

Estágio CSC

4 / Janeiro / 2018

Os alunos do curso de Direito da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), que desejam começar o ano com um estágio garantido, devem se inscrever no Processo Seletivo do Procon Estadual da Paraíba.


De acordo com o Centro de Serviços e Carreira (CSC) da FPB,  as vagas são para cadastro de reserva e voltadas a estagiários. Ao todo serão destinadas 19 vagas, distribuídas em seis instituições de ensino superior privadas e públicas. Para a FPB, segundo o edital, foi reservada uma vaga mais o cadastro de reserva.


As pré-inscrições começaram no dia 1 de janeiro e vão até às 16h30 do dia 6 (sábado). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição online, no site: www.procon.pb.gov.br . Já a aplicação das provas será feita no dia 1 de janeiro (quarta-feira), às 9h00 e as entrevistas iniciadas no mesmo dia, às 14h, no auditório da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PB).


Os interessados podem consultar o edital  e a ficha de inscrição no link: http://procon.pb.gov.br/noticias/procon-pb-lanca-edital-para-selecao-de-estagiario