Curso de Oratória – CSC
 

Matéria

Curso de Oratória – CSC

2 / Março / 2018

O Global Office – Empregabilidade e Internacionalidade, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio do Centro de Serviços e Carreira (CSC),  firmou parceria com a palestrante e empresária  Shirley Almeida para realização do curso “Oratória: descubra a arte de falar em público”. O curso, voltado aos estudantes e egressos da graduação e pós-graduação da FPB, tem objetivo proporcionar aprendizagem sobre os aspectos da comunicação oral, aprimoramento  do tom da fala, da expressão e da comunicação através de doutrina do ensino e da técnica.  


A metodologia do curso conta com exercícios e vivências que eliminarão bloqueios, medos e insegurança que dificultam o relacionamento social e apresentações públicas.  O Curso de “Oratória: Descubra a arte de falar em público” têm carga horária de 12h, e ocorrerá nos dias 17 de março das 19h às 22h (sexta-feira) e 24 de março das 8h às 17h ( sábado), na FPB.  Maiores informações quanto ao valor de investimento e processo de inscrições através dos telefones: (83) 98885 2643 / 99122-6623 (equipe Shirley Almeida).


Outras informações sobre a palestrante (caso necessário):


Detalhamento da metodologia do curso:


 O curso de Oratória tem início com uma filmagem de todos os participantes, a qual será vista e analisada ao final do curso. Em seguida, será realizado o processo de curso unindo teoria e prática, fazendo com que todos os dias os participantes possam fazer apresentações sendo corrigidos os seus pontos negativos e as suas possíveis dificuldades. O curso é 80% prático dando oportunidade a todos os envolvidos de desenvolver um trabalho eficiente. No último dia de curso será realizada outra filmagem para que o participante tenha condições de fazer uma avaliação do curso através da postura que ele possuía e a que hoje possui.