Monitoria de Graduação

Monitoria de Graduação

As inscrições para preenchimento das vagas  destinadas à  Monitoria de Ensino de Graduação da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) já estão abertas e vão até o dia 10 de março. Podem participar da seleção os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação, no respectivo semestre letivo, alunos com regularidade nas situações acadêmica e financeira e efetuar inscrição em apenas uma disciplina.

A monitoria tem como objetivo iniciar o aluno na atividade docente, contribuir para a melhoria do ensino de graduação, além de estimular o aprofundamento de estudos e o trabalho cooperativo. A atividade de monitoria será acompanhada por frequência mensal, supervisionada pelo  professor da disciplina e pela coordenação do curso.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário e inscrever-se no link: https://goo.gl/jYYiMG

Consulte o edital: EDITAL_FPB_MONITORIA VOLUNTARIA DE ENSINO_EDITAL_001_2018

Confira o quadro de vagas:VAGAS_FPB_MONITORIA GERAL 2018_1