Resultado Monitoria – Recursos

Resultado Monitoria – Recursos

Os alunos que impetraram recursos para o processo seletivo de Monitoria de Ensino de Graduação, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), já podem conferir o resultado final. O  Setor de Qualidade Acadêmica  torna pública a relação dos candidatos APROVADOS no processo seletivo para o preenchimento de vagas da Monitoria de Ensino, Edital 001/2018, do Campus FPB, após as análises de recursos.

As atividades de Monitoria de Ensino de graduação, em 2018.1, serão iniciadas no dia 27 de março e encerradas no dia  30 de junho, conforme oferta de vagas para as disciplinas/áreas relacionadas por curso e turno, nos quadros de vagas publicados conjuntamente, de acordo com as vagas disponibilizadas para cada Escola.

Confira a lista após recursos: RESULTADOS DEFINITIVO_MONITORIA GERAL 2018_1 _FPB (1)