Campanha #tamojuntoFPB

Campanha #tamojuntoFPB

14 / Maio / 2018

Já pensou em participar de um bate-papo com os diretores geral e  acadêmico da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB)? Será uma oportunidade única para você tirar suas dúvidas, sugerir novas possibilidades e interagir com os diretores da sua faculdade. Os encontros, que serão contínuos , vão reunir alunos líderes de turma dos cursos de graduação e terão como objetivo  promover um espaço para a transformação ativa e participativa da educação com os estudantes.

Inscrição:

Os estudantes interessados em participar devem se inscrever até o dia 14 de junho no link: https://inscricoes.fpb.edu.br/tamojuntofpb

Seleção:

A seleção constará em duas etapas:  inscrição e  entrevista. O período para as entrevistas inicia a partir do dia 18  e encerra dia 19 de junho.

Vagas:

Ao todo são 12 vagas, distribuídas em seis áreas: Arquitetura e Design de Interiores, Negócios e Hospitalidade, Saúde, Engenharias e TI, Comunicação e Educação e Direito.

Para obter mais informações sobre os critério de inscrição acesse o edital: Edital-TamoJuntoFPB-FINAL Edital de vagas Remanescentes: TamoJuntoFPB – Vagas Remanescentes