Prêmio James McGuire 2019

Prêmio James McGuire 2019

17 / Junho / 2022

Inscrições estão abertas para o Prêmio James McGuire 2018 que vai premiar equipes de alunos ou ex-alunos.

Se você é aluno ou ex-aluno da FPB e possui um modelo de negócio de sucesso, pode ganhar até US$ 25 mil com sua ideia. Estão abertas as inscrições para a edição 2018 do Prêmio de Empreendedorismo James McGuire. Promovida pela Rede Laureate, a competição tem o objetivo de promover e encorajar os estudantes e ex-alunis a aprimorarem suas habilidades e conhecimentos na criação de novos modelos de negócios e empreendimentos.

O período de inscrições vai do dia 28 de maio até 3 de junho de 2018. Poderão participar, alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação e Pós-Graduação, independente da modalidade de ensino (Presencial, Semipresencial ou EAD) e egressos desde que concluintes nos anos de 2017 e 2018.

Para se inscrever, os interessados precisam seguir duas etapas:

Na primeira, realizar a pré-inscrição de caráter informativo sobre a formação da equipe proponente e ideia, por meio do preenchimento do formulário on-line, através do link: https://goo.gl/forms/2bBVwlCF828SAGos2

No  segundo passo é enviar em formato eletrônico os documentos solicitados para o e-mail do Global Office: [email protected]

O material submetido para a inscrição do plano de negócio na premiação deverá incluir: Sumário Executivo do Projeto – contendo cinco páginas e formatado em Arial ou Times New Roman, tamanho 12; modelo financeiro básico do projeto; vídeo de até dois minutos do YouTube ou Vimeo apresentando a equipe de estudantes, a ideia de negócio e a capacidade deles de defender essa ideia; um quadro do modelo de negócios (no formato Business Model Canvas).

A equipe vencedora da Etapa Local de cada categoria (Graduação e Pós- Graduação/egressos) receberá um prêmio no valor de R$ 3 mil. Já as equipes campeãs da Etapa Global (Graduação e Pós-Graduação/ egressos) receberão como prêmio uma concessão da Laureate no valor de US$ 25 mil.

Clique no edital abaixo para saber todos os detalhes do Prêmio:

Edital James McGuire – etapa local.