Programa bolsa Santander Universidades

Programa bolsa Santander Universidades

21 / Junho / 2022

A Faculdade Internacional da Paraíba – FPB, vem através do Global Office, Empregabilidade e Internacionalidade, torna público a relação por ordem alfabética  dos candidatos aptos a participar da segunda etapa do Programa de Bolsa Santander Graduação Edição 2018. O programa tem como objetivo geral apoiar os estudantes com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis no pagamento de suas mensalidades. Os contemplados receberão apoio financeiro, com uma  bolsa no valor de R$ 300 mensais durante um período de 12 (doze) meses.
Alanna Santos Da Silva – Fisioterapia
Bruno Thomaz Ferreira de Lima – Direito
Gerlucia Camilo Batista Santos – Serviço Social
Karina dos Santos Rocha – Engenharia de Produção
Priscilla Hellen Marques Anacleto – Design de Interiores
Os selecionados receberam através do e-mail a comunicação do Global Office,  informando a data e horário para participar da segunda etapa do processo de seleção do Programa de Bolsa Santander Graduação Edição 2018.