Aulão Enem FPB

Aulão Enem FPB

23 / Outubro / 2018

Faltando um pouco mais de 15 dias, para do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, estudantes de todo o Brasil se preparam para as provas que vão acontecer nos dias 4 e 11 de novembro. Na Paraíba, os mais de 150 mil inscritos, entre estudantes de escolas públicas e particulares, vão poder assistir, no sábado, dia 27, a um aulão gratuito de revisão dos principais conteúdos que serão cobrados no Enem. Além de revisar os conteúdos, os participantes vão poder contribuir com a campanha Natal Sem Fome, levando 1kg de alimento não-perecível.

Essa é a 6ª edição do Aulão Enem FPB, que contará com mais de seis horas de revisão, realizadas no espaço Domus Hall, das 8h00 às 17h30.  O espaço conta com uma megaestrutura para acomodar centenas de alunos, otimizar as aulas e aumentar o rendimento individual de cada participante. O serviço está sendo promovido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities.

Edições anteriores

Essa é a 6ª edição do Aulão Enem FPB. Na edição anterior, o evento alcançou a marca de 5 mil alunos presentes. Em 2016, com mais de 7 mil presentes, foi o “Maior Aulão preparatório do Brasil”, noticiado pela imprensa local e nacional. A meta deste ano é superar a marca do ano anterior e beneficiar um número maior de alunos de diversas escolas da Paraíba e famílias carentes.

Dois turnos de aulas e equipe de oito professores:

• Ciências Humanas e suas Tecnologias: Gilbert Patsayev; Tomaz Pessoa e Marcio Krauss
  • Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Erik Anderson
  • Matemática e suas Tecnologias: Cícero Demétrio
  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Flaviano Marques; Evandro Gomes e Sandro Marques

Serviço:Revisão gratuita para o Enem e arrecadação de doações para o Natal sem Fome