Vagas remanescentes da Monitoria de Graduação

Vagas remanescentes da Monitoria de Graduação

23 / Junho / 2022

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes da Monitoria de Ensino de Graduação em 2019.1 em sua 1ª chamada. Os alunos da FPB interessados em participar podem se inscrever até 02 de abril, através do formulário on-line disponível clicando aqui.
As atividades de Monitoria serão iniciadas em 8 de abril e encerradas em 29 de junho, conforme oferta de vagas para as disciplinas/áreas relacionadas por curso e turno, nos quadros de vagas disponíveis abaixo e de acordo com as vagas disponibilizadas para cada Escola.
Confira abaixo o edital completo da seleção:

Edital Monitoria de Ensino de Graduação – Vagas Remanescentes 2019.1 – 1ª Chamada – Quadro de Vagas

FPB – Retificação – Edital Monitoria de Ensino de Graduação – Vagas Remanescentes 2019.1 – 1ª Chamada