Programa Voluntário Global Office

Programa Voluntário Global Office

27 / Junho / 2022

Visando promover a formação ampla e de qualidade acadêmica dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, o  Global Office – Empregabilidade e Internacionalidade e a Escola de Negócios, Hospitalidade da  Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), tornam público o processo de seleção para voluntários para integrar o Programa Voluntário Global Office, durante o segundo semestre letivo de 2019.

Os alunos selecionados irão:

•  Zelar pela qualidade acadêmica do Programa;
  • Participar de todas as atividades programadas pelo grupo;
  • Participar, durante a sua permanência no Programa, de atividades de ensino, pesquisa e extensão;
  • Ter conduta ética e moral de acordo com o Regimento Geral da FPB e preservar as informações sigilosas que envolve as instituições parceira do Programa.Sobre as vagas

Serão oferecidas 20 vagas para participação no Programa Voluntário Global Office, dentre as vagas oferecidas, haverá a divisão de equipes, cada uma destinada a um grupo de trabalho podendo integrar os diversos projetos do Global Office, como:

• Palestras;
  • Feira de Empregabilidade;
  • participação em eventos;
  • outros projetos de 2019.2.

Em caso de preenchimento total das vagas, os suplentes poderão ser convocados pelo Global Office, em caso de desistência dos pré-selecionados, independente da motivação.

Inscrição

As inscrições vão acontecer até o dia 16 de agosto, através de formulário eletrônico de intenção, disponível no link: AQUI

Confira o Edital: FPB – Edital Seleção de Voluntários Recursos Humanos – 2019.2