World of Business Forum 2019
 

Matéria

World of Business Forum 2019

27 / Junho / 2022

Com o tema central “Exponencial”, a 16ª edição do World of Business Forum vai acontecer em Londres e estará disponível a todos os estudantes da Fcauldade Internacional da Paraíba (FPB), na plataforma do OneCampus, por dez dias, do dia 23 de setembro até a 00h do dia 2 de outubro de 2019.


O World of Business Forum 2019, que é um evento exclusivo da Rede Laureate, contará com renomadas personalidades do mundo dos negócios e outras áreas, como Michael Porter, a maior referência global em estratégia competitiva; Susan David, psicóloga premiada da Harvard Medical School; Stephen Covey, autor de best-sellers e especialista em confiança organizacional, além de Randi Zuckerberg, fundador e CEO da Zuckerberg Media e muitos outros.


Os especialistas vão abordar questões como inovações radicais, inovações em escalas e potencial verdadeiro, assuntos que trazem à tona novas formas de se fazer negócio através da abordagem dos princípios do exponencialismo.


Para obter mais informações, os estudantes podem acessar o OneCampus pela página principal do Blackboard e visitar a página dos Eventos Laureate WOBI.