Central do Aluno: totalmente digital para você
 

Matéria

Central do Aluno: totalmente digital para você

9 / Abril / 2019

Devido a pandemia de COVID-19, causada pelo novo Coronavírus, passamos por um semestre diferente e desafiador. Por meio das aulas remotas, a FPB conseguiu se reinventar no cenário potiguar para garantir a mesma qualidade das aulas presenciais, e principalmente, a segurança dos nossos alunos e colaboradores.


Nestas mudanças, a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) passou a ser totalmente digital! Além do Autoatendimento, vários serviços acadêmicos passam a ser realizados de maneira on-line, com maior comodidade e praticidade. Saiba mais sobre as nossas iniciativas:


AUTOATENDIMENTO


Além dos serviços tradicionais, por meio do Autoatendimento, você consegue sozinho:


  • Renovação de MatrículaAutoatendimento > botão superior esquerdo da tela.
  • Solicitação de documentosAutoatendimento > Solicitações de serviço > documentações.
  • 2ª via do boleto: Autoatendimento > Vida acadêmica e financeira > 2ª via de boleto.
  • Histórico EscolarAutoatendimento > Solicitações de serviço > documentações.
  • Cadastro de Atividades ComplementaresAutoatendimento > Vida acadêmica e financeira > Atividades complementares. 

WHATSAPP


A Central do Aluno na palma da sua mão! Por meio do WhatsApp (83) 3133-2900 você pode bater um papo com os nossos atendentes para:


  • Tirar dúvidas sobre a Renovação de Matrícula;
  • Emissão de documentos
  • 2ª via de boleto
  • Dúvidas sobre Estágio
  • Acessos

Para entrar em contato, clique em AQUI.