LIVE BOAS-VINDAS FPB

LIVE BOAS-VINDAS FPB

28 / Junho / 2022

A FPB preparou para os alunos novatos e veteranos uma super programação de boas-vindas,para que o início deste semestre e das aulas possam acontecer de uma forma leve e descontraída. Afinal, um novo ciclo se inicia com novas experiências.

Pensando nisso, dentre as atrações do boas-vindas, que vai ser transmitida por live, a FPB convidou o professor Bruno Severo Gomes, o “Dr. Felicidade”. Com temas sobre saúde emocional, o palestrante traz à tona reflexões sobre à nova realidade, autoconhecimento, autocobrança e motivação diante dos desafios da vida.
Além do “Dr. Felicidade”, os alunos FPB vão poder contar com a participação e apresentação de Pedro Monteiro e a animação do DJ Flávio Álvarez.
O evento acontecerá de forma on-line no dia 10 de setembro, a partir das 19h, pelo perfil www.youtube.com/FPBFaculdadeInternacionaldaParaiba
Sobre o ‘Dr.Felicidade”
O “Dr. Felicidade” é Microbiologista, Professor da UFPE e Assessor da pastoral da saúde CNBB para área de humanização. Possui Graduação em Biomedicina, Educação Física, Ciências Biológicas, Filosofia, Teologia e Pedagogia. Especialização em Análises Clínicas, Psicopedagogia, Sexualidade Humana e Psicologia do Esporte. Mestrado em Micologia, Doutorado em Microbiologia, Pós-Doutorado em Medicina. É Psicanalista Clínico, Educador Sexual. Coordenador da Palhaçoterapia do Hospital das Clínicas da UFPE.
Sobre o DJ Flávio Álvarez.
Flávio Álvarez traz em seu currículo participação em grandes festivais de música eletrônica como a Sunrise Beach Club (Fortaleza – CE) e Sziget Festiva (Budapeste – Hungria), além de apresentações em labels como Café de La Musique, Warung Tour, Hedkandi, Finally I’M Solto, alem de ter sido residente na icônica Anima Pipa durante 4 anos.