Colação de Grau 2020.1 FPB

Colação de Grau 2020.1 FPB

30 / Setembro / 2020

Em um momento sem precedentes, onde um ‘novo normal’ se estabeleceu, muitas mudanças precisaram ocorrer em processos já estabelecidos. Novos formatos foram incorporados na rotina de diversos segmentos. Na Educação não foi diferente! Mudamos, nos readaptamos e seguimos juntos em uma nova fase desafiadora!

Contudo, nesse período de mudanças, estivemos sempre conectados,  aluno concluinte! E, portanto, entendemos que o momento da colação de grau é marcante para você e também para nós. Afinal, estamos nos despedindo dessa fase de formação acadêmica e entregando o melhor para o mercado de trabalho: o nosso aluno!

E para celebrar essa passagem, vamos realizar a Colação de Grau das turmas concluintes de 2020.1, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), em um novo formato.  Para garantir a segurança de todos e em obediência aos decretos locais, a  Cerimonia será virtual e  vai acontecer no dia 9 de setembro, a partir das 19h, através do Youtube da FPB.

Quem vai colar grau?

• Escola de Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Artes e Humanidades
  • Escola de Ciências da Saúde e Bem-estar
  • Escola de Ciências Exatas e Tecnológicas

Dúvidas

Dúvidas sobre as solenidades podem ser sanadas através do contato da CAA, bem como sobre  documentos e retirada de diplomas já impressos.

Até lá!

CERIMÔNIA VIRTUAL FPB