Plantão Acadêmico

Plantão Acadêmico

28 / Junho / 2022

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) realiza nos meses de outubro, novembro e dezembro, o “Plantão Acadêmico”. O projeto tem por objetivo a ampliação dos canais de relacionamento destinados a auxiliar o aluno em suas demandas acadêmicas de rotina.

A ação acontecerá uma vez por mês de forma virtual, e une representantes das Coordenações dos Cursos e da Central de Atendimento ao Aluno (CAA). Os plantões mensais foram estruturados com o propósito de sanar dúvidas e trazer soluções conjuntas para as solicitações acadêmicas dos alunos de forma rápida e integral.

De acordo com a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professora Jussele Lourenço, que está à frente da ação, a ideia dos plantões surge como  “uma nova ferramenta de comunicação focada em trazer soluções as demandas acadêmicas, pensada a partir das sugestões dos próprios alunos”.

É importante lembrar que, apesar do plantão, todos os serviços realizados pela Central de Atendimento ao Aluno continuam disponíveis, tanto o atendimento presencial (via agendamento através da área de login em www.fpb.edu.br ou Autoatendimento); quanto o digital, acesso por meio do Autoatendimento ou WhatsApp: (83) 3133-2900