Concurso de Contos -FPB

Concurso de Contos -FPB

15 / Abril / 2021

“A Pandemia da Covid-19 afetou mundialmente milhares de pessoas. Como você encarou essa mudança repentina e o que fez para superar as dificuldades encontradas?” Com base neste tema, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e as demais instituições que integram a Rede Laureate no Brasil, lançaram o 5º Concurso de Contos.

A iniciativa tem como objetivo principal promover a escrita criativa entre os alunos, oferecendo uma oportunidade de extensão acadêmica que se articule com os princípios pedagógicos da Rede, em particular a Ludopedagogia.

Inscrições

Os estudantes interessados deverão fazer a inscrição no Sympla (clique AQUI) . Em seguida, ele será automaticamente matriculado na comunidade do evento onde deverá fazer a postagem de um conto autoral, que tenha entre 5 e 20 linhas, na Comunidade do Blackboard até o dia 28 de abril.

Os 10 melhores Contos serão os ganhadores e receberão certificado de participação de 15 horas, que poderá ser validado como Atividade Complementar.

Os demais participantes que submeteram o conto de acordo com os critérios do Edital, receberão um certificado de participação de 5 horas, que também valerá como Atividade Complementar.

Para mais informações, consulte o documento abaixo com todas as regras do Concurso:

Edital – 5º Concurso de Contos