Edital VIVA FPB 2022.2
 

Matéria

Edital VIVA FPB 2022.2

4 / Novembro / 2022

Com o tema “Transformar vidas com cores, sabores e conhecimento”, o VIVA FPB é uma semana acadêmica que será realizada no período de 12 a 16 de dezembro de 2022. E que visa trabalhar a tríade Ensino, Pesquisa e Extensão por meio de Seminários, Workshops, Mostras Culturais e Cursos abertos à comunidade acadêmica e a sociedade, de forma a oportunizar o conhecimento teórico-metodológico e oferecer serviços nas áreas dos cursos ofertados pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).

O VIVA FPB trabalha em quatro eixos temáticos: o VIVA VOCÊ, o VIVA CIÊNCIA, o VIVA COMUNIDADE e o VIVA CULTURA.  Em sua segunda versão 2022.2, terá como programação:

 

Abertura: 12/12, às 19h, Apresentações orais de todas as três grandes áreas.

Viva Você: 13 a 15/12. Palestras e oficinas ministradas por alunos egressos e profissionais da área de cada curso .

Viva Ciência: 13 a 15/12/. Momento de Iniciação Cientifica da publicação de Artigos Científicos, Banners e mostra da produção prática das disciplinas e Projetos de Extensão.

Viva Comunidade:13 a 15/12. Oficinas, atendimentos e consultorias nas mais diversas áreas, abertos para comunidade externa.

Viva Cultura: 16/12. Encerramento das atividades com lançamento de livros, exibição filmes e diversas expressões de cultura, arte e a Feira de Empreendedorismo.

 

Inscrição e submissão de trabalhos acadêmicos:

A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, através do link: https://doity.com.br/viva-fpb

Entre 07 a 25 de novembro, com o envio do resumo no formato de acordo com o modelo apresentado no edital.

Todos os trabalhos sejam eles em formato de BANNER OU RECURSOS DIDÁTICO (ORAL, VÍDEO, MAQUETE, PANFLETO E ENCENAÇÃO) devem ser inscritos

 

Edital para consulta: AQUI