INFORMATIVO VIVA FPB

INFORMATIVO VIVA FPB

12 / Dezembro / 2022

Atenção, alunos FPB!

No dia 04/11/22 foi lançado o EDITAL VIVA FPB 2022.2, seguem orientações:

O VIVA FPB (VIVA VOCÊ / VIVA CIÊNCIA / VIVA COMUNIDADE / VIVA CULTURA) é uma semana acadêmica que será realizada no período de 12 a 16 de dezembro de 2022. O objetivo do VIVA FPB é trabalhar a tríade Ensino, Pesquisa e Extensão por meio de Seminários, Workshops, Mostras Culturais e Cursos abertos à comunidade acadêmica e a sociedade, de forma a oportunizar o conhecimento teórico metodológico e oferecer serviços nas áreas dos cursos ofertados pela FPB.  Em sua segunda versão 2022.2, terá como tema geral “Transformar vidas com cores, sabores e conhecimento.”

Toda a regulamentação, desde inscrição à submissão dos resumos com seus respectivos formatos foi descrita neste referido Edital.

Aproveitamos, também, a oportunidade para esclarecer que os resumos, bem como especificado no EDITAL VIVA FPB 2022.2, iriam ser submetidos a comissão científica que tem como responsabilidade a avaliação e a análise a partir dos critérios de organização de acordo com as orientações e normas descritas no edital para só assim serem aprovados.

Todos os alunos que se inscreveram receberão um e-mail com a seguinte descrição e observação:

“Será indeferido o resumo e cancelada a inscrição do aluno que anexou:

         Resumo em duplicidade. Será considerado o primeiro resumo enviado;

         Resumo que diverge do modelo apresentado no edital como, por exemplo:  Banner Foto, Prints diversos, Projeto de TCC. O aluno não receberá o certificado de apresentação, mas receberá a nota da Unidade Curricular. Por isso, ATENÇÃO, pedimos que você continue com a elaboração do seu trabalho, pois o mesmo deve ser apresentado durante o evento para computar a Avaliação A3 da Unidade Curricular referente ao semestre 2022.2.”

Durante a realização do evento será possibilitada a inscrição na condição de participante para a emissão de certificado no total de 50h para as atividades complementares.

O VIVA FPB é um evento gratuito e aberto a todos os cursos e a comunidade externa. Convide seus amigos, colegas, familiares para participar do VIVA FPB.

Nos encontramos para celebrar e fazer um grande evento de encerramento do semestre acadêmico 2022.2.

Comissão Científica Viva FPB