Expo Digital 2021 – FPB e UnP

Expo Digital 2021 – FPB e UnP

29 / Abril / 2021

A Expo Digital 2021 está chegando e já abriu as inscrições para submissão de trabalhos. Com o tema “Next”, o evento que acontece entre os dias 25 e 27 de maio, vai possibilitar a apresentação de  trabalhos científicos de professores, profissionais ou alunos da Escola de Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Artes e Humanidades.

As apresentações acontecerão em sala de aula remota, somente na modalidade de Comunicação Oral do resumo enviado e aprovado pela comissão. Os conteúdos enviados serão submetidos à supervisão e avaliação de um professor, no tempo máximo de 10 minutos, com arguição e considerações por mais 5 minutos pelo docente acerca do trabalho enviado.

Os interessados devem submeter os trabalhos para avaliação por meio de Formulário On-lineaté o dia 14 de maio. Confira no edital abaixo todas as informações para o processo de submissão bem como o template padrão para apresentação no evento.